• Home  /

Entenda como funcionam nossas Licenças EXTENDED

Daremos uma garantia de suporte e atualizações durante os ciclos de sua compra. Enquanto você permanecer utilizando os serviços e pagando novas recorrências do seu plano, nenhum bloqueio ou limitação será  realizado e você tem acesso continuado aos produtos com as atualizações, enquanto esta tecnologia for vigente no mercado.

Os detalhes referentes ao ciclo de duração de compra estarão disponíveis na Página e Carrinho de Compras, com todos os detalhes de duração do ciclo de uso, condições, limitações e regras de utilização. Leia todos os detalhes e escolha a melhor opção para você, sabendo que poderá mudar sua opção de ciclo ou plano ao final da vigência do ciclo, mediante nova compra.

Migrações durante a vigência do ciclo devem ser adquiridas em linha com nosso Time de Suporte e Vendas e mediante viabilidade técnica. Nestes casos pode ser estudada a compra por valores parciais, aproveitando, quando possível o valor pago remanescente como créditos na nova compra.

Caso este produto venha a ser descontinuado daqui a alguns anos, garantimos a você o direito a migração à sua escolha para um novo produto de seu interesse disponível em nosso Marketplace, mediante viabilidade técnica. Neste caso, descontos especiais poderão estar disponíveis, de acordo com seu histórico de compras e Status de Rede no Programa de Afiliados ISP Hosting.

Desta forma, oferecemos uma oportunidade única de melhor custo x benefício aos clientes e parceiros que nos dão o crédito de confiança em nossas soluções em tecnologia.

Nota Importante:

Produtos Extended não incluem renovações de Registro de Domínios junto ao Registro.BR, ICANN, ou qualquer outro registrante de domínios. Estas taxas são devidas aos respectivos órgãos registradores e são de sua exclusiva competência e responsabilidade. Mesmo quando um domínio for incluído em alguma promoção Extended, este domínio deverá ser renovado nos anos consecutivos mediante suas taxas devidas ao órgão registrador.

Compartilhe nossa paixão por suas ideias e negócios nas redes sociais.