Lifetime: Entenda como funcionam nossas Licenças LIFETIME

Daremos uma garantia de suporte e atualizações de até 1 ano a contar da data de sua compra. Após isso, você poderá continuar utilizando o produto como se encontra, atualizando e melhorando por sua própria conta e conhecimentos. Nenhum bloqueio ou limitação será  realizado e você tem acesso vitalício a este produto, enquanto esta tecnologia for vigente no mercado.

Caso este produto venha a ser descontinuado daqui a alguns anos, garantimos a você o direito a uma migração promocional para um novo produto de seu interesse disponível em nosso Marketplace. Neste caso, descontos especiais se aplicam a você, de acordo com seu histórico de compras e Status de Rede no Programa de Afiliados ISP Hosting.

Desta forma, oferecemos uma oportunidade única de melhor custo x benefício aos clientes e parceiros que nos dão o crédito de confiança em nossas soluções em tecnologia.

Nota Importante:

Produtos Lifetime não incluem renovações de Registro de Domínios junto ao Registro.BR, ICANN, ou qualquer outro registrante de domínios. Estas taxas são devidas aos respectivos órgãos registradores e são de sua exclusiva competência e responsabilidade. Mesmo quando um domínio for incluído em alguma promoção Lifetime, este domínio deverá ser renovado nos anos consecutivos mediante suas taxas devidas ao órgão registrador.

webhost

de Hospedagem