Política de privacidade

Quem somos

Esta política de privacidade rege o uso dos aplicativos e softwares desenvolvidos na Plataforma de Negócios da empresa ISP Hosting e Tecnologia. O endereço do nosso site oficial é: https://www.isphosting.com.br.

Como atividade principal,  desenvolvemos ferramentas interativas e aplicações web, para fomentar o empreendedorismo e a criação de novos negócios baseados nas práticas de e-commerce e do marketing digital no Brasil e Exterior.

Comentários

Quando os visitantes deixam comentários nos sites e apps da nossa rede, coletamos dados mostrados nos formulários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam, usando estes dados no combate às práticas nocivas na internet.

Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para verificar sua utilização dos serviços. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

Mídia

Se você envia imagens para os sites, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização, e nestes casos não somos responsáveis pelo uso destas imagens concedidas por você, ao enviá-las publicamente.

Mídia incorporada de outros sites

Artigos podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Com quem compartilhamos seus dados

Se você solicitar uma redefinição de senha, seu endereço de IP será incluído no e-mail de redefinição de senha.

Por quanto tempo mantemos os seus dados

Se você deixar um comentário, os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.

Quais os seus direitos sobre seus dados

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

Para onde enviamos seus dados

Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam. Além disso, o Aplicativo pode coletar certas informações automaticamente, incluindo, mas não se limitando a, o tipo de dispositivo móvel que você usa, o ID exclusivo de seu dispositivo, o endereço IP de seu dispositivo, seu sistema operacional, o tipo de Navegador da Internet que você usa e informações sobre a maneira como você usa o Aplicativo.

Quais são os meus direitos de opt-out?

Você pode interromper toda a coleta de informações pelo aplicativo facilmente desinstalando o aplicativo. Você pode usar os processos de desinstalação padrão que podem estar disponíveis como parte de seu dispositivo móvel ou através do mercado ou rede de aplicativos móveis. Você também pode solicitar o cancelamento por e-mail, em privacy@plataforma.promo.

Política de retenção de dados, gerenciamento de suas informações

Reteremos os dados fornecidos pelo usuário enquanto você usar o aplicativo e por um período razoável a partir de então. Manteremos as informações coletadas automaticamente por até 24 meses e, posteriormente, pode armazená-lo de forma agregada. Se desejar que excluamos os Dados fornecidos pelo usuário fornecidos por meio do Aplicativo, entre em contato conosco em privacy@isphosting.com.br e responderemos em um prazo razoável. Observe que alguns ou todos os Dados fornecidos pelo usuário podem ser necessários para que o Aplicativo funcione corretamente.

Crianças

Não usamos Aplicativos para solicitar dados ou comercializar intencionalmente para crianças menores de 13 anos. Se um pai ou responsável ficar sabendo que seu filho nos forneceu informações sem seu consentimento, ele deve nos contatar em privacy@isphosting.com.br . Excluiremos essas informações de nossos arquivos dentro de um prazo razoável.

Segurança

Estamos preocupados em salvaguardar a confidencialidade das suas informações. Oferecemos salvaguardas físicas, eletrônicas e procedimentais para proteger as informações que processamos e mantemos. Por exemplo, limitamos o acesso a essas informações a funcionários autorizados e contratados que precisam saber dessas informações para operar, desenvolver ou melhorar nosso Aplicativo. Esteja ciente de que, embora nos esforcemos para fornecer segurança razoável para as informações que processamos e mantemos, nenhum sistema de segurança pode impedir todas as possíveis violações de segurança.

Alterar

Esta Política de Privacidade pode ser atualizada de tempos em tempos por qualquer motivo. Iremos notificá-lo de quaisquer alterações em nossa Política de Privacidade, publicando a nova Política de Privacidade aqui.Aconselhamos você a consultar esta Política de Privacidade regularmente para quaisquer alterações, uma vez que o uso contínuo é considerado a aprovação de todas as alterações. Você pode verificar o histórico desta política aqui.

Sua permissão

Compartilhe nossa paixão por suas ideias e negócios nas redes sociais.